04 de dezembro, de 2020 | 17:01

Nova diretoria do Sindimiva é empossada

Divulgação
João Batista Alves presidirá o sindicato no Triênio 2020/2023 João Batista Alves presidirá o sindicato no Triênio 2020/2023

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Vale do Aço (Sindimiva) empossou no início desse mês a nova diretoria que cumprirá o triênio 2020/2023, informou a Fiemg Regional Vale do Aço.

João Batista Alves, diretor da Thermon Indústria Mecânica, é o novo presidente do sindicato. “Nossa proposta é de ampliar a base de associados, conquistando maior representatividade por meio de ações desenvolvimentistas para o setor metalmecânico em parceria com a Fiemg, o Senai, o Sebrae e o Centro de Excelência em Engenharia”, disse.

Flaviano Gaggiato, presidente da Fiemg Regional Vale do Aço, agradeceu a gestão anterior e parabenizou a nova diretoria. “O Sindimiva é um sindicato forte, atuante e essencial para as indústrias da região. Parabéns ao Carlos Afonso pelas conquistas e empenho e ao João Batista desejo sucesso nos próximos três anos como representante do setor metalmecânico do Vale do Aço”, pontuou.

Diretoria: João Batista Alves – presidente; Eliani Meyre de Almeida Vello – vice-presidente; Carlos Afonso de Carvalho – diretor administrativo; Renato Gomes de Aquino – diretor financeiro; Edson Marques Lopes – diretor de Desenvolvimento e Inovação; Rosélio de Miranda – diretor social e Jeferson Bachour Coelho – diretor de mercado. Diretores adjuntos:
Alexandre Torquetti Júnior; José Ingracio da Rocha; José Mendes Filho e Elias Pedro de Barros. Efetivos do Conselho Fiscal: Jorge Luiz Lima Vello; Édio Timóteo de Oliveira e Roberta Castro Lage. Suplentes do Conselho Fiscal: Gerson Vicente Bomfim; Keuller Henrique Boy e Jaciara Rizzi da Silva. Efetivos – Delegados junto à Fiemg: João Batista Alves e
Eliani Meyre de Almeida Vello. Delegados suplentes: Carlos Afonso de Carvalho e Jeferson Bachour Coelho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário