04 de dezembro, de 2020 | 14:23

São Paulo assume liderança do Brasileirão

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Tricolor venceu o Goiás e assumiu o topo da tabelaTricolor venceu o Goiás e assumiu o topo da tabela

Na noite de quinta-feira (3), o São Paulo foi até Goiânia para enfrentar o Goiás, em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, dependendo apenas da vitória para assumir a liderança da competição. E o Tricolor não desperdiçou a chance. No estádio da Serrinha, fez 3 a 0 no lanterna Goiás e chegou aos 44 pontos, ficando dois à frente do Atlético, e ainda com uma partida a menos do que o rival de Belo Horizonte. Esse jogo atrasado será disputado na próxima quarta-feira (9), contra o Botafogo no Morumbi.

Com a vitória, o São Paulo completou 15 jogos de invencibilidade. A última derrota foi no dia 3 de setembro para o Atlético. No domingo (6), o São Paulo recebe o Sport no Morumbi pela 24ª rodada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário