03 de dezembro, de 2020 | 17:43

Usiminas está entre as empresas que melhor se comunicam com jornalistas

Divulgação
A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre e direto de jornalistas de todo o país e auditada pela consultoria BDO BrazilA escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre e direto de jornalistas de todo o país e auditada pela consultoria BDO Brazil

A Usiminas informa que está novamente entre as companhias brasileiras vencedoras da 10ª edição da Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. Eleita na categoria Siderurgia e Metalurgia, a premiação foi entregue à empresa em evento virtual nessa quarta-feira (2).

A diretora de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas, Ana Gabriela Dias Cardoso, reforça que o prêmio é resultado do empenho diário da companhia em estabelecer diálogos transparentes com os mais diversos públicos. “A imprensa e os jornalistas têm um peso bastante relevante quando falamos de diálogo e comunicação por representarem as vozes da sociedade e disseminarem informações importantes para o dia a dia das pessoas. Esse prêmio, então, se torna ainda mais relevante e um forte indicativo que estamos trilhando uma trajetória positiva”, avalia a diretora.

O evento é uma iniciativa da plataforma Negócios da Comunicação e do Centro de Estudos da Comunicação (Cecom), de São Paulo, e faz parte da programação do Fórum de Jornalismo Regional e Especializado 2020, que prossegue até amanhã (3), ao vivo no YouTube. A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre e direto de jornalistas de todo o país e auditada pela consultoria BDO Brazil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

L Ribeiro

11 de dezembro, 2021 | 10:25

“Como assim a diretora de uma multinacional como Usiminas administrada por grupos como Nippon Steel e Ternium tem que explicitar que os discursos que sua empresa comunica são autênticos????? Vai passar recebibo asssim lá longe hein”

Envie seu Comentário