EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

03 de dezembro, de 2020 | 15:34

Semifinais do Acesitano Master serão disputadas neste sábado

Divulgação
Os duelos serão: Florestino x Unidos, no Estádio do Florestino e Cascavel x Vila Nova, no campo do Novo TempoOs duelos serão: Florestino x Unidos, no Estádio do Florestino e Cascavel x Vila Nova, no campo do Novo Tempo

A décima edição do Campeonato Acesitano de Futebol Master entra na reta final neste sábado (5), com o início da fase semifinal. Às 15h20, as quatro equipes com melhor desempenho na fase classificatória entram em campo para disputar os jogos de ida: Florestino x Unidos, no Estádio do Florestino e Cascavel x Vila Nova, no campo do Novo Tempo.

O Campeonato Master é uma realização da Liga Acesitana de Desportos (LAD) com apoio da Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Secretaria de Educação.

Na fase do mata-mata, a classificação para a grande final será disputada em jogos de ida e volta. Nas semifinais, as duas melhores equipes, Unidos (1º lugar e melhor ataque) e Vila Nova (2º e melhor defesa) enfrentam, respectivamente, o 4º colocado (Florestino) e o 3º colocado (Cascavel) da primeira fase. A grande final será disputada no dia 19 de dezembro.

Jogos de ida, sábado (5), às 15h20

Florestino x Unidos, no campo do Florestino
Cascavel x Vila Nova, no campo do Novo Tempo

Jogos de volta, sábado (12), às 15h20

Unidos x Florestino, Campo do Olaria
Vila Nova x Cascavel, Campo do Vila Nova
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário