03 de dezembro, de 2020 | 15:29

Usipa inicia avaliações para o Projeto Caminho Suave

Anna Paula Nogueira
O objetivo do projeto é selecionar atletas de rendimento para equipes de competição da Usipa O objetivo do projeto é selecionar atletas de rendimento para equipes de competição da Usipa

A Usipa inicia na próxima terça-feira (8) as avaliações de atletas para o Projeto Caminho Suave Ano II. Os testes serão realizados das 16h às 18h até o dia 11 de dezembro. O objetivo do projeto é selecionar atletas de rendimento para equipes de competição da Usipa.

“Vamos oferecer treinamentos diários para aprimoramento técnico/tático e condicionamento físico para os 70 atletas do sexo masculino e feminino, nas categorias Sub-13, Sub-15 Sub-18 e Sub-21. Os atletas participarão dos eventos do calendário de competições da Federação Mineira de Judô”, detalha o gerente de Esportes, Josias Alves.

Requisitos

Para participar das avaliações, é necessário atender aos seguintes requisitos: Ter nascido nos anos de 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 ou 2009; Ter habilidades prévias em judô; Apresentar-se na Usipa na terça-feira, às 14h, portando documento com foto, judogui (ou roupa leve para prática esportiva), máscara e garrafinha própria; Participar de todos os dias de avaliação, até 11 de dezembro.

O Projeto Caminho Suave Ano II foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, e é financiado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS Corrente da Colchões Polar, Consul, Daindo Química e da Tecnofire.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário