03 de dezembro, de 2020 | 15:20

Mídia e criatividade são temas de evento gratuito e aberto ao público

Scream Festival 2020 será transmitido nos dias nos dias 4 e 5 de dezembro

Divulgação
Scream Festival 2020 será transmitido nos dias nos dias 4 e 5 de dezembroScream Festival 2020 será transmitido nos dias nos dias 4 e 5 de dezembro

Considerado como um dos maiores eventos de criatividade e mídia, o Scream Festival será realizado de forma virtual, ao vivo, nos dias 4 e 5 de dezembro, diretamente do Centro Histórico de Salvador. Será possível acompanhar a programação de qualquer lugar do mundo.

O evento traz palestras que têm como base Empreendedorismo, Inovação Aplicada, Cidades – a melhor invenção da humanidade e Cultura e Vocação. O evento levanta a ideia da criatividade como a ferramenta do futuro.

A programação inclui palestras divididas em três salas virtuais. São mais de 40 palestrantes, entre os nomes confirmados estão Cleber Paradela (Brand Experience Director da 99), Pedro Tourinho (MAP/SOKO), Paulo Rogério Nunes (Co-fundador da Vale do Dendê), Lucas Reis (CEO da Zygon), Tomás Alvim (Editor, Cofundador da ArqFuturo e sócio da BEI Editora), Caio Braz (apresentador e YouTuber), Nataly Simões (Alma Preta Jornalismo) e Bernardo Toro (filósofo e educador colombiano, um dos mais importantes pensadores da educação e democracia na América Latina).

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo através das tecnologias digitais. Interessados em participar devem realizar a inscrição on-line, pelo site do Festival. O Scream Festival é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, e Prefeitura de Salvador.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário