02 de dezembro, de 2020 | 17:00

Familiares reconhecem no IML corpo de vítima de execução em Santana do Paraíso

Álbum pessoal
Vinicius Mendes Borges de Paula completaria 20 anos  no próximo dia 17 Vinicius Mendes Borges de Paula completaria 20 anos no próximo dia 17

Morador do distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, Vinícius Mendes Borges de Paula, que faria 20 anos no próximo dia 17 de dezembro, foi reconhecido como a vítima da execução a tiros essa semana, em uma cachoeira, em Santana do Paraíso.

O corpo do jovem estava no acesso à Cachoeira do Pedrão, na subida para a região do Achado, em Santana do Paraíso, quando foi localizado por populares, na manhã de segunda-feira (1). No local, a perícia da Polícia Civil constatou que o jovem foi executado com dois tiros na parte de trás da cabeça.

Sem qualquer documento de identificação, o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foi reconhecido por familiares somente nessa quarta-feira.
As características físicas e tatuagens que o jovem tinha no corpo levaram os familiares, em Perpétuo Socorro, Belo

Oriente, a desconfiarem que se tratava de Vinicius, o que foi confirmado no reconhecimento oficial no IML.

Passagens

Conforme a reportagem do Diário do Aço apurou junto a conhecidos do jovem, em Perpétuo Socorro, Vinicius tinha diversas passagens pela polícia, por causa de envolvimento dele com delitos diversos, dentre eles, furtos, roubos e entorpecentes. O jovem já tinha sido recolhido ao sistema prisional, do qual saiu havia poucos dias. Ainda conforme as fontes relataram ao jornal, Vinicius estava jurado de morte por membros de uma facção criminosa no distrito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zumbi

03 de dezembro, 2020 | 12:13

“AI RAPAZIADA ! VAMOS DA UMA ORIENTADA NA VIDA AI . MELHOR TRABALHAR E TIRAR O QUE É SEU COM SEU SUOR , DO QUE DINHEIRO FÁCIL . TUDO QUE VEM FÁCIL VOLTA FÁCIL ! É SABEMOS SÓ TEM 2 CAMINHOS NESSA IDÉIA AI . ENTAO VAMOS ACORDAR PRA VIDA MULEKADA! FÉ EM DEUS E NAS CRIANÇA D FAVELA ???”

Caveira

03 de dezembro, 2020 | 10:57

“Em Cachoeira Escura não existe facçao criminosa, e só tem ladrão de galinha. E quem decidir permanecer na vida do crime o carro vai passar encima.”

Ze Cumbaca

02 de dezembro, 2020 | 19:12

“Maldição do bonezinho da nike”

Envie seu Comentário