02 de dezembro, de 2020 | 16:15

Caribe e Naque disputam título da Copa Regional de Fut 7

Arquivo Usipa
A disputa da final será no Estádio Lanari Jr., na UsipaA disputa da final será no Estádio Lanari Jr., na Usipa

A grande final da Copa Regional de Fut 7 (Copa LFUT7AMG 2020) será disputada no próximo domingo (6), às 9h, no Estádio Lanari Jr., na Usipa, em Ipatinga. A decisão em jogo único será entre Caribe e Naque. A Copa é promovida pela Liga Fut7 Amadora de Minas Gerais e tem como organizadores Fernando Tito, Matheus Venturim e Flávio Mateus.

Participaram da competição os times Frankfurt, Atalaia, Atlético de Fabri, Baile de Munique, Boleiros, Brahma e Gulão, Bulldogs, Caribe, Cocais, Custódios, Espartanos, Gole Grota, Grenal, Inimigos do Leite, Irmandade, Juping, Maquinários, NFC7, Real Madruga, Real Titãs, Renegados, San Lorenzo, Tentasorte e Unidos. Os times são de Coronel Fabriciano, Ipatinga, Timóteo e Naque.

A equipe do Caribe é formada pelos goleiros Vitor, Keven e Denis; os fixos Sávio e Matheus; os alas Lucão, Luan, Victor, Cristiano, Arthur (Maradona) e Micael; os volantes Gustavo e Bruno Dí; os meias Gil,
Rayner, Barbosa e Richy; pivô Marcos Paulo (Macapá) e Tayler. O treinador é Guilherme Resende.

Já o time do Naque conta com o goleiro Leandro Souza; os fixos Jaime, Semer e Guilherme Bispo; os alas Cristiano Thaback "Tico"; Guilherme Souza, Clederson "Gaúcho"; os volantes Carlos Henrique, Lucas Fernandes, Guelberth Silva "Guel"; os meias Vinícius Soares, Matheus Alves e Rafael Mesquita; os pivôs Glayson Ferreira "Gleysão", Roberly Souza e Douglas Braga. O treinador é Eduardo Benini.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário