02 de dezembro, de 2020 | 07:26

Sucateira arde em chamas no bairro Caravelas

Enviada por leitor
Sucata Gerais, na avenida Getúlio Vargas, bairro Caravelas, pegou fogo no começo da manhã dessa quarta-feira (2)Sucata Gerais, na avenida Getúlio Vargas, bairro Caravelas, pegou fogo no começo da manhã dessa quarta-feira (2)

Uma sucateira localizada na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, em Ipatinga, pegou fogo no começo da manhã dessa quarta-feira (2).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, onde o fogo tomou conta de toda área da sucateira.

Até o momento não há informações sobre vítimas e os bombeiros atuam no local para controlar as chamas e evitar que o fogo se espalhe para a vizinhança.

Conforme apurou a reportagem do Diário do Aço, Algumas residências, nos fundos da sucateira, localizadas na rua Passo Fundo, tiveram que ser evacuadas, segundo os Bombeiros Militares, porque havia risco de explosão.

Por causa do trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros as duas pistas da avenida Getúlio Vargas tiveram que ser fechadas. Até as 9h20 da manhã ainda era feito rescaldo para evitar que focos de incêndio reaparecessem.

Redes danificadas

O incêndio também danificou as redes, elétrica e de telecomunicações. Equipes da Cemig e das empresas de telecomunicações já atuam no local e não têm previsão de horas vão conseguir reparar as redes.





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Celma

02 de dezembro, 2020 | 08:09

“? sei.si o proprietário tem seguro mas meu coração corta hem ve isto o sustento da família virar cinzas em questão d minutos”

Envie seu Comentário