01 de dezembro, de 2020 | 16:01

Sorteio do IPTU Premiado em Fabriciano será on-line

Divulgação
Prêmios serão sorteados no dia 11 de dezembroPrêmios serão sorteados no dia 11 de dezembro
A Secretaria de Governança Financeira e Orçamentária de Coronel Fabriciano realiza no dia 11 de dezembro (sexta-feira), às 19h, o sorteio do IPTU Premiado 2020. Em virtude da pandemia da covid-19, o evento será on-line com transmissão ao vivo pelas mídias sociais oficial do município (Facebook) e tradução simultânea em libras. Serão sorteados nove prêmios, dentre eles, um carro 0 km, informou a pasta.

Podem participar do IPTU Premiado 2020 cidadão que tem imóvel inscrito no Cadastro Imobiliário de Coronel Fabriciano e que tenha efetuado o pagamento à vista, com desconto, até o dia 10 de julho e, à vista, sem desconto, até às 17h30 do dia 11 de dezembro – data do sorteio. O imposto pode ser pago em agências credenciadas e lotéricas, e o cupom deve ser depositado na urna instalada no setor de Arrecadação (térreo do prédio da Prefeitura) até às 17h30 do dia 11 de dezembro.

O sorteio seguirá as mesmas regras do presencial e ocorrerá com toda a transparência e segurança.

Retirada de prêmios
A lista completa dos sorteados no IPTU Premiado 2020 será divulgada nas mídias sociais oficiais e site institucional, logo após o sorteio, e também será afixada no salão de entrada da Prefeitura de Coronel Fabriciano. A partir de segunda-feira (14), os sortudos deverão comparecer ao Setor de Arrecadação da prefeitura portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirar a nota fiscal do prêmio e assinar os documentos.

Já os prêmios deverão ser retirados no Almoxarifado Central (Rua Esmeralda, 82, bairro Bom Jesus). Os ganhadores terão prazo de 30 dias para retirarem os prêmios.

Os prêmios oferecidos são um carro 0km; Uma TV LCD 42´´; Um notebook; Um computador; Uma geladeira; Uma lavadora de roupas; Uma TV LCD 32’’; Um fogão e uma fritadeira elétrica. Mais informações pelo telefone (31) 3846-7030 ou 700; ou pelo e-mail [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário