29 de novembro, de 2020 | 18:06

Reconhecido corpo de jovem encontrado no rio Piracicaba

Corpo de Kayky Miranda dos Santos apresentava sinais de espancamento, o que indica que ele não se afogou, mas foi assassinado

Kayky Miranda dos Santos tinha 17 anosKayky Miranda dos Santos tinha 17 anos

Na tarde deste domingo (29), familiares foram até o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga e reconheceram o corpo de Kayky Miranda dos Santos, de 17 anos. Conforme divulgado hoje pelo Diário do Aço, uma equipe do Corpo de Bombeiros havia localizado um corpo no rio Piracicaba, nas proximidades do bairro Imbaúbas, na tarde de sábado (28).

O corpo estava preso nas galhas do rio, numa área perto do Unileste. Kayky morava no bairro Bethânia e foi enterrado no fim da tarde de hoje.

O corpo do jovem apresentava sinais de espancamento, o que indica que ele não se afogou, mas foi assassinado. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios.

Corpo no rio

Ao encontrar o jovem no rio, um perito constatou que o corpo estava em adiantado estado de decomposição, possuía uma tatuagem no braço esquerdo (com a inscrição Rosângela) e outra tatuagem de diamante na perna direita.

Não foram encontrados documentos pessoais da vítima, que estava trajando bermuda e camisa de malha, estava com relógio de pulso, possivelmente da marca Casio G shock.

Com a confirmação da identidade do corpo, foi constatado que o nome tatuado no braço é da mãe do jovem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mosca Branca

30 de novembro, 2020 | 23:40

“História triste, me fez lembrar do mano "CABEÇA" o mesmo tbm foi morto nessa mesma crocodilagem, o mataram e tbm o deixaram num Rio.

O crime não compensa,ainda mais numa cidade que o que predomina é a traição junto com a judaria!!!”

Carine Rodrigues de Meira

30 de novembro, 2020 | 13:35

“Que tristeza ? meu Deus,onde vamos parar com tanta violência”

Envie seu Comentário