14 de novembro, de 2020 | 00:01

Juninho da Saúde lidera intenção de votos em Dom Cavati


O candidato Juninho da Saúde (PSDB) lidera a intenção de votos para prefeito em Dom Cavati. Na pesquisa estimulada/votos válidos, quando são desconsiderados votos brancos, nulos e indecisos, Juninho da Saúde aparece com 66,8% das intenções de voto. O concorrente, Renaldo Mafra (MDB), tem 33,2%.

Também na pesquisa estimulada (quando são apresentados os nomes dos concorrentes) e considerados os indecisos, brancos e nulos, Juninho da Saúde lidera com 59,7% e Renaldo Mafra vem em segundo lugar com 29,7%. Os brancos e nulos somam 5% e os indecisos 5,7%.

Os dados constam do relatório de pesquisa feita pelo Instituto Veritá, cujo levantamento de campo foi realizado entre os dias 11 e 12 de novembro. Foram aplicados 300 questionários. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob número 06875/2020.


Pesquisa espontânea para prefeito em Dom Cavati

Na pesquisa espontânea, quando aos entrevistados apenas é perguntado em quem pretendem votar para prefeito, sem apresentar nomes, Juninho da Saúde aparece com 57,7% e Renaldo Mafra com 28,3%. Os que citaram que vão votar branco ou anular o voto somam 5%, não sabem não responderam, 9%.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário