13 de novembro, de 2020 | 16:09

Sétima rodada do Master Acesitano será disputada no sábado

Divulgação
Quatro confrontos completam mais uma rodada do certameQuatro confrontos completam mais uma rodada do certame

As equipes do Unidos e Vila Nova golearam nos jogos da sexta rodada do Campeonato Master Acesitano, que foi disputada na quarta e quinta-feira (11 e 12). O Unidos aplicou um placar arrasador contra o time do Benfica, lanterninha da competição, ao vencer por 7 a 1, em jogo realizado no campo do Primavera. Com um placar bastante elástico, o Vila Nova foi outro destaque ao vencer a equipe do Limoeiro, que vem tendo um bom desempenho, por 5 a 0, no campo do Quitandinha.

Os demais resultados da rodada foram: Cascavel 2 x 0 Macuco, no campo do Quitandinha e Palmeira 1 x 0 Primavera, no campo do Primavera. A equipe do Florestino folgou nesta rodada. O Campeonato Master Acesitano é promovido pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) em parceria com a Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo. Em sua 10ª edição, o Campeonato Master conta com nove equipes participantes e 227 atletas.

Sétima rodada

Com jogos marcados para às 15h20 deste sábado (14), a sétima rodada terá os seguintes confrontos: Cascavel x Unidos (Campo Novo Tempo); Palmeiras x Benfica (Primavera); Vila Nova x Primavera (Quitandinha) e Florestino x Macuco (Florestino).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário