Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de novembro, de 2020 | 15:23

Cabeleireira é assassinada em Santo Antônio da Mata, Marliéria

Reprodução
Priscila foi encontrada morta sobre a cama na manhã desta sexta-feiraPriscila foi encontrada morta sobre a cama na manhã desta sexta-feira
Com atualização de dados às 12h de 14/11
Uma cabeleireira de 33 anos foi encontrada assassinada na rua José Coelho de Morais, no povoado de Santo Antônio da Mata, em Marliéria. Pelo crime descoberto na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos pelo assassinato de Priscila Alves, o O.P., de 44 anos, e o E.J.O., de 38 anos, que seria ex-companheiro da vítima.

A descoberta do assassinato se deu quando O.P. teria pedido para populares acionarem a PM. A mulher não era vista há quase dois dias na localidade. O corpo da vítima estava sobre a cama com sinas de ferimentos na cabeça e apresentava sangramento pela boca, nariz e ouvido. Priscila estava coberta com um lençol, o que levou os policiais a acreditar que ela foi mora enquanto dormia.

O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais no local do crime e o corpo de Priscila foi removido pela funerária de plantão, a Nova Aliança, para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. O perito constatou inicialmente um ferimento no ouvido esquerdo da vítima, mas os exames mais detalhados pelos legistas do IML vão poder confirmar a primeira avaliação da perícia. Chegou a ser pensar que a mulher foi atingida por tiros, mas depois verificou-se que os ferimentos foram provocados por um objeto pontiagudo.

Denúncias anônimas entregaram que o vizinho O.P. estava tendo desavenças com a mulher e que recentemente destruiu um telefone celular de R$ 1.600 da vítima, dano confirmado pelo denunciado, mas negou ter qualquer relação com o assassinato.
Enviada por leitor
Priscila foi morta nesta casa em Santo Antônio da MataPriscila foi morta nesta casa em Santo Antônio da Mata

O denunciante revelou que a cabelereira teria uma arma de fogo em casa, mas tal revólver não foi encontrado pelos policiais durante as buscas. Neste tempo, O.P. teria entrado em contradições durante a conversa com os policiais militares. Os PMs encontraram duas ocorrências policiais de ameaças envolvendo Priscila, O.P. e E.J. nos últimos meses.

O ex-companheiro dela, o E.J., foi localizado em casa. E. disse que viu a ex-mulher na manhã de quinta-feira. O homem acrescentou que descobriu sobre a morte de Priscila diante da movimentação dos policiais militares na localidade. Os celulares dos dois homens detidos e também da vítima foram recolhidos e os suspeitos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jovem Aprendiz

13 de novembro, 2020 | 17:37

“Tão nova e perder a vida de maneira trágica desse jeito.”

Envie seu Comentário