CADERNO IPATINGA 2024

13 de novembro, de 2020 | 15:15

Revista com edição especial marca a trajetória da AAPI

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) lançou na noite desta quinta-feira (12) a edição comemorativa dos 40 anos de sua história. A publicação contendo 44 páginas foi impressa em alto padrão de qualidade e finalizada em dois formatos, sendo um caderno com conteúdo específico da linha do tempo da entidade e o outro incorporado à edição 95 da Revista Mais Vip Saúde e Bem Estar deste mês, informou a AAPI.

De acordo com o presidente da AAPI, Wanderley Mendes Ribeiro, a parceria com o grupo Mais Vip Comunicação é uma boa oportunidade de mostrar os avanços e as conquistas da instituição a um público diferente. “Os nossos associados recebem tradicionalmente o informativo O Pioneiro, órgão oficial da Associação que informa todo o conjunto de serviços, benefícios e os projetos que desenvolvemos. Agora, estamos levando a nossa mensagem a outro setor, composto por empresários, comerciários, profissionais liberais e demais formadores de opinião”, destaca.

Em breve a Revista AAPI 40 Anos também será disponibilizada em todos os perfis da entidade nas mídias sociais da associação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário