Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de novembro, de 2020 | 15:24

Victor e Tardelli têm contratos prorrogados

Pedro Souza
O contrato do goleiro será encerrado em fevereiro de 2021O contrato do goleiro será encerrado em fevereiro de 2021

O goleiro Victor e do atacante Diego Tardelli tiveram seus contratos com o Atlético prorrogados até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. O comunicado foi feito pelo presidente do clube, Sérgio Sette Câmara.

Ídolo da torcida, Victor perdeu a titularidade no Atlético em julho de 2019, quando foi diagnosticado com uma tendinite no joelho esquerdo. Na ocasião, ele foi substituído por Cleiton e, mesmo após recuperado, seguiu na reserva. Com a saída de Cleiton para o Bragantino, a meta foi ocupada por Rafael e agora o posto de titular é de Everson, um pedido de Sampaoli.

Já Tardelli voltou ao Galo em fevereiro de 2020, mas, em julho do mesmo ano, durante a paralisação do futebol, sofreu fratura-luxação do tornozelo direito e só deve voltar aos gramados no ano que vem.

O contrato de ambos seria encerrado no fim de 2020, entretanto, como a temporada vai terminar em fevereiro de 2021, o clube optou por estender os vínculos. Victor e Tardelli conquistaram pelo Atlético a Copa Libertadores (2013), a Recopa (2014) e a Copa do Brasil (2014).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário