CADERNO IPATINGA 2024

14 de novembro, de 2020 | 12:00

Ipatinga estreia no Mineiro feminino contra o Cruzeiro

Divulgação
Equipe vai encarar o atual campeão no Ipatingão, às 15hEquipe vai encarar o atual campeão no Ipatingão, às 15h

O Campeonato Mineiro Feminino começa neste sábado (14) com duas partidas realizadas às 15h: Atlético x América, na Cidade do Galo e Ipatinga x Cruzeiro, no Ipatingão.

Apesar de estrear logo contra o Cruzeiro, atual campeão, a técnica do Ipatinga, Kethleen Azevedo, está otimista para a partida. “Sabemos da dificuldade de estrear contra o atual campeão da competição. O campeonato vai ser muito difícil pela diferença de investimento financeiro, mas trabalhamos muito e as meninas estão preparadas e muito focadas. Acreditamos muito no trabalho do nosso dia a dia e prometo para o torcedor muita entrega dentro de campo”, afirmou.

Kethleen também disse como pretende jogar neste sábado: “A nossa postura é de buscar a vitória sempre. Respeitamos o adversário, mas confiamos na nossa preparação e estamos confiantes em buscar os três pontos”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário