Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de novembro, de 2020 | 11:00

Final do Campeonato Verão será neste sábado

Divulgação
Novo campeão será conhecido em decisão no campo do Quitandinha, no jogo entre Vale Verde e LuxúriaNovo campeão será conhecido em decisão no campo do Quitandinha, no jogo entre Vale Verde e Luxúria

A grande final do Campeonato Verão será realizada neste sábado (14), a partir das 17h, no campo do Quitandinha. Os times Vale Verde e Luxúria têm a possibilidade de se tornarem campeões pela primeira vez da competição, considerada uma das mais tradicionais do futebol amador de Timóteo e região. O Campeonato Verão é organizado pela Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo.

Na final, não há vantagem entre os finalistas, sendo que em caso de empate, o campeão da temporada será definido em cobrança de penalidades máximas. O jogo decisivo terá como árbitro Ezequiel Oliveira Almeida, tendo como assistente Marcelo Silva Aleixo, Wilks José de Lima, Fabrício Carlos da Silva (quarto árbitro) e Adair Alberto dos Anjos (delegado).

Destaques

Após vencer o então líder da competição, o Barcelona, nas semifinais, o Vale Verde entra em campo disposto a levantar a taça. O time tem como destaques o goleiro Marcos, zagueiro Heron, volantes Xeba e Edson, e o meia Rogerinho. Para completar as estrelas, o Vale Verde conta com o atacante Juliano, artilheiro do campeonato. A diretoria e comissão técnica do Vale Verde fazem uma gestão coletiva, sendo integradas por: Thiago Oliveira Matos, Guilherme Bigode, Dennys DJ, Delu, Jordan Morais, Henrique e Guilherme Rezende.

Liderado pelo técnico Carlos Eduardo Amaral de Almeida, o Kaká, o Luxúria pretende erguer a taça de campeão após eliminar a equipe do Cava Grande, dona da segunda melhor campanha da competição, nas semifinais. Os principais destaques do Luxúria são o goleiro Julio Guerra da Silva e o artilheiro Rainan Pinto de Oliveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário