Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de novembro, de 2020 | 16:36

Sérgio Sette Câmara não vai tentar reeleição no Atlético

Bruno Cantini

O novo presidente do Atlético, para o triênio 2021-2023, será eleito no dia 11 de dezembro. E ele não será novamente Sérgio Sette Câmara, que anunciou nesta quinta-feira (12) que não vai tentar a reeleição.

Um dos prováveis nomes para a disputa é o do empresário Sérgio Batista Coelho, que tem apoio do grupo político formado pelos investidores Rafael e Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.

Os candidatos à eleição presidencial devem registrar chapa até o dia 26 de novembro. O pleito será no auditório do clube Labareda, no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Antes da eleição, no dia 30 de novembro, será votado o orçamento do Atlético para 2021.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário