12 de novembro, de 2020 | 16:27

Motocicleta roubada em Ipatinga é encontrada desmontada em Inhapim

Divulgação
Veículo foi encontrado por policiais militares em local denunciado por populares Veículo foi encontrado por policiais militares em local denunciado por populares

A motocicleta Honda CB 300, tomada em um assalto a um mototaxista no bairro Castelo, em Ipatinga, foi encontrada completamente desmontada no distrito de Macadame, município de Inhapim. Policiais Militares da região estavam atentos em relação ao paradeiro do veículo e, nessa quarta-feira (11) receberam informações, segundo as quais, a moto roubada em Ipatinga estava desmontada em um local de difícil acesso próximo a uma mata. Equipes foram ao local e confirmaram a procedência da denúncia. O que restou da CB 300 foi recolhido e encaminhado ao pátio credenciado.

Conforme noticiado pelo plantão do Diário do Aço, no fim de semana, a Polícia Militar foi acionada no sábado (7), por volta de 10h30, para atender à ocorrência do roubo praticado na rua Alfa, no bairro Castelo.

A vítima foi um mototaxista, que informou ter sido chamado para atender a uma corrida, do centro da cidade até a rua Alfa. Quando chegou ao local o suposto passageiro anunciou o roubo, mostrando um volume na cintura. Por acreditar que não era uma arma de verdade a vítima tentou defender o seu bem e entrou em luta corporal com o criminoso, que conseguiu levar a motocicleta.

A ação do bandido foi registrada por câmeras de segurança e o ladrão teve o seu rosto flagrado destampado.

Apesar do veículo ter sido encontrado desmontado nenhuma pessoa foi presa e o caso ainda é apurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Menina Moça

13 de novembro, 2020 | 17:35

“Triste ver um bem totalmente destruído desse jeito.”

Envie seu Comentário