12 de novembro, de 2020 | 13:39

Nova loja do Coelho Diniz no Bom Retiro inicia operação

Estrutura do supermercado na avenida Fernando de Noronha conta com 160 funcionários diretos e área de venda de 1.300 m²

Emmanuel Franco
A nova loja tem estrutura menor ''com o mesmo mobiliário das lojas maiores da marca'', garante a direção A nova loja tem estrutura menor ''com o mesmo mobiliário das lojas maiores da marca'', garante a direção

A terceira loja da rede Coelho Diniz em Ipatinga abriu as portas no bairro Bom Retiro. Depois dos bairros Cidade Nobre e Novo Cruzeiro, a rede já pôs em funcionamento sua nova unidade, na avenida Fernando de Noronha, no Bom Retiro.

“São 160 colaboradores diretos, 1.300 m² de área de venda e um estacionamento para 60 veículos. Mas mais do que isso, estruturamos uma loja moderna com um ‘mix’ diferenciado”, informa o gerente geral da rede, Willian Rogério Alves Soares.

Atenta aos quesitos de segurança e higiene atinentes ao atual momento de pandemia, a direção da empresa destaca que iniciou a operação no Bom Retiro oferecendo boas ofertas à população.

“Considerando que nos últimos meses houve um avanço nos preços daqueles alimentos que são consumidos em casa, dar ao consumidor, neste momento, a oportunidade de fazer compras com um preço mais em conta é mostrar que o Coelho Diniz está preocupado em, pelo menos, atenuar os impactos negativos deste difícil momento que todos vivemos”, analisa Jair Vieira Zanela, diretor-administrativo do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço.

De acordo com gerente geral da rede, Willian Rogério, a expectativa é atender a comunidade não só do Imbaúbas e Bom Retiro, mas dos demais bairros no entorno da nova unidade e de outras cidades da região.

“Conseguimos, aqui no Bom Retiro, inserir, em uma estrutura menor, o mesmo mobiliário das lojas maiores. Ou seja, temos um amplo hortifrúti, um ‘beer cave’ (setor de cervejas artesanais) com muitas novidades e uma adega moderna com profissional da área à disposição para atender o consumidor, além de um açougue com ótimos profissionais e o setor de venda a granel com nutricionista para atender o cliente”, enumerou Willian.

Nova loja em Timóteo

O gerente geral também revelou que o Coelho Diniz tem trabalhado em projetos de modernização e ampliação de suas unidades e que, em breve, o Vale do Aço ganhará mais uma loja do Coelho Diniz.

“Já temos definido que vamos inaugurar em Timóteo: o projeto está sendo trabalhado para começarmos a operação o mais rápido possível”, confidenciou, acrescentando que a primeira sede do Coelho Diniz no município será no Centro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ari Morato

15 de novembro, 2020 | 17:20

“Ficou muito bacana esta loja do Imbaúbas. Porém falta estacionamento para clientes, que acabam estacionando em locais proibidos e levando multas, quando só queriam comprar, nada mais.
Falha de projeto? Precisa corrigir.”

Tania Mara Dias,em Todo

13 de novembro, 2020 | 15:46

“Vocês poderiam ter a loja online pra gente comprar,em todo o Bradil”

Gaudêncio José Peixoto

13 de novembro, 2020 | 11:43

“Bela loja. Veio de encontro ao anseio dos moradores do bom retiro e bairros circunvizinhos!”

Wilson Anselmo Filho

13 de novembro, 2020 | 10:46

“? verdade, primeiro foi cinema, Igreja evangélica, boate dois supermercado, agora o terceiro, acredito que vai emplacar.”

Gaudêncio José Peixoto

13 de novembro, 2020 | 10:10

“Parabéns aos administradores do Coelho Diniz! Que veio só encontro dos moradores do bom retiro e circunvizinhos! Esperamos bons produtos e bom atendimento que já é tradição da rede de hipermercados Coelho Diniz! Desejo muito sucesso aos empregados, administradores e clientes!”

Zoio de Zoiar

12 de novembro, 2020 | 16:53

“Se esta loja do supermercado Coelho Diniz perpetuar aí, ela estará quebrando um ciclo de maldição de decadas neste local. Aí já foi boate, bar , supermercado e outros. Agora se quebrar, aí podem escavar e tirar a cabeça de burro que tá enterrado aí ou transformar isso em cemitério.”

Envie seu Comentário