12 de novembro, de 2020 | 10:09

Barra de cocaína é apreendida com dupla no Petrópolis, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A barra de cocaína foi jogada pela janela na tentativa de se livrar do flagranteA barra de cocaína foi jogada pela janela na tentativa de se livrar do flagrante

Uma barra pesando cerca de um quilo de cocaína foi apreendida pela Polícia Militar durante o cerco ao carro em fuga com dois ocupantes. A prisão da dupla aconteceu na rua 25, no bairro Petrópolis, em Timóteo, depois que os suspeitos tentaram fugir da polícia no distrito de Cachoeira do Vale.

Os policiais militares realizavam no Cachoeira do Vale uma batida policial e avistaram um Fiat Palio de cor cinza trafegando sentido BR-381 ao distrito. Os dois ocupantes notaram a aproximação dos PMs e acessou a estrada para o Petrópolis, situação que levantou suspeitas.

As equipes saíram para abordar o carro em fuga, momento que o passageiro do veículo foi avistado jogando algum objeto pela janela. Os policiais conseguiram parar o carro pouco depois que era dirigido por E.H.S.L., de 31, e o passageiro J.C.S.E., de 21 anos.

Enquanto isso, uma outra equipe voltava ao local onde foi jogado o objeto pela janela do carro. Era uma barra de cocaína prensada, pensando cerca de um quilo da droga. J.C. assumiu ser o dono da droga e que os dois abordados voltavam de São Domingos do Prata quando ocorreu a abordagem.

Os policiais observaram, enquanto confeccionavam a ocorrência, que E. falava para J. assumir a posse da droga na delegacia de Polícia Civil. Os dois detidos teriam registros policiais, contudo E. é indicado em denúncias de estar envolvido com o tráfico de drogas ilícitas. Com ele recolhida a quantia de R$ 232 e o carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os abordados foram levados à delegacia de polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário