Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de novembro, de 2020 | 08:21

''Grampoarma'' é apreendido pela PM no Alegre, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A arma de fogo, fabricada com um grampeador, usada cartucho de calibre 22A arma de fogo, fabricada com um grampeador, usada cartucho de calibre 22

Uma arma de fogo de fabricação caseira, em formato inusitado, foi apreendida pela Polícia Militar de Timóteo essa semana. O artefato chamou a atenção dos policiais, pois ele foi confeccionado com um grampeador utilizado em oficinas de capotaria e de fabricação de móveis. O “grampoarma” estava em com A.S.M., de 29 anos, que construiu a engenhoca bélica.

Os policiais da 85ª Companhia PM realizavam uma operação no bairro Alegre e receberam informações que havia uma pessoa armada na rua Treze. Os policiais militares saíram à procura do denunciado, sendo localizado pouco depois no bairro. Ao ser perguntado pela arma de fogo, ele confessou estar com o objeto guardado em seus pertences no local onde trabalha.

A equipe da PM foi até o bairro Santa Terezinha, em uma construção onde trabalha o A.S. e entregou o objeto. Para a surpresa dos policiais, tal arma foi confeccionada com um grampeador profissional de capotaria. A arma estava com um cartucho de calibre 22. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o “grampoarma” recolhido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário