CADERNO IPATINGA 2024

12 de novembro, de 2020 | 09:41

Cantigas de roda e Hits '80

Diversão em Cena terá espetáculo infantil especial no domingo

Divulgação/ACS ArcelorMittal
Em cena, músicas de sucesso e cenas teatraisEm cena, músicas de sucesso e cenas teatrais
Circo, fantoches e instrumentos musicais são alguns dos ingredientes do espetáculo infantil especial "MPBaixinhos para todas as idades", que será transmitido domingo (15), às 16h, no programa Diversão em Cena ArcelorMittal Online, via facebook.com/DiversaoEmCena e youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal).

O musical resgata toda a magia das cantigas de roda e de grandes hits dos anos 1980, e relembra canções de forma alegre para animar a tarde de pais e filhos. Músicas de Vinícius de Moraes e Toquinho, Chico Buarque, Guilherme Arantes, Trem da Alegria e Balão Mágico fazem parte do repertório.

O Diversão em Cena é um programa de formação de público para teatro infantil, viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, democratizando a cultura e oferecendo uma programação de qualidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário