11 de novembro, de 2020 | 15:58

Final da Libertadores será disputada no dia 30 de janeiro

Divulgação
Finalíssima será no estádio MaracanãFinalíssima será no estádio Maracanã

A grande final da Copa Libertadores da América será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 30 de janeiro de 2021, conforme divulgou a Conmebol. A sede já havia sido escolhida em outubro do ano passado, mas a data, que precisou ser alterada por causa da pandemia de covid-19, só foi informada nesta semana.

Esta será a segunda final seguida em que o torneio é disputado em sede única. A primeira vez foi em 2019, quando o Flamengo foi campeão ao bater o River Plate em Lima, no Peru.

A permissão da presença da torcida ainda depende das autoridades de saúde locais.

Caso a data se mantenha, a final da Libertadores será uma semana após a finalíssima da Copa Sul-Americana, marcada para 23 de janeiro em Córdoba, na Argentina.

A edição atual, que teve seu calendário totalmente modificado pela pandemia, ainda tem a presença de seis clubes brasileiros: Grêmio, Santos, Internacional, Athletico-PR, Palmeiras e Flamengo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário