11 de novembro, de 2020 | 15:01

Marcelo Chamusca deixa o Cuiabá para assumir o Fortaleza

Divulgação Cuiabá
Chamusca vai ocupar a vaga deixada por Rogério Ceni no time cearenseChamusca vai ocupar a vaga deixada por Rogério Ceni no time cearense

A dança das cadeiras entre os técnicos do futebol brasileiro segue frenética nesta semana. Na tarde desta quarta-feira (11), foi a vez de Marcelo Chamusca deixar o comando do Cuiabá para treinar o Fortaleza, que nesta semana perdeu Rogério Ceni para o Flamengo, que por sua vez havia demitido Domènec Torrent no início da semana, após duas goleadas sofridas na Série A do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Chamusca fazia uma boa campanha com o Cuiabá, que é o terceiro colocado na Série B do Brasileirão. Em 20 jogos disputados na Segundona, o Cuiabá venceu dez, empatou seis e perdeu quatro. A equipe do Mato Grosso chegou a liderar parte do certame, mas foi ultrapassada pela Chapecoense.

A notícia da saída de Chamusca foi divulgada nos perfis oficiais do Cuiabá na internet. “O técnico Marcelo Chamusca recebeu e aceitou uma proposta do Fortaleza, que vai pagar a multa rescisória por quebra de contrato. Desta forma, o treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia não fazem mais parte do Dourado”.

Enquanto o Cuiabá está na briga para subir à primeira divisão, o Fortaleza é o 11º colocado na Série A e luta para tentar se aproximar do G4.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário