11 de novembro, de 2020 | 15:00

Cruzeiro quer Rafael Sóbis de volta

Divulgação Cruzeiro
Atacante pode ser o novo reforço do time mineiroAtacante pode ser o novo reforço do time mineiro

Após defender o Cruzeiro entre 2016 e 2018, e ser bi-campeão da Copa do Brasil, o atacante Rafael Sóbis pode voltar à Toca da Raposa. Isso porque o clube mineiro faz uma investida no atleta, que atualmente defende o Ceará. A expectativa é que Sóbis feche com o Cruzeiro até o fim da temporada, em fevereiro de 2021.

O vínculo de Sóbis com o clube cearense, que termina no fim do ano, não foi renovado e o jogador estaria disposto a voltar ao Cruzeiro. O Ceará, porém, só vai liberar o jogador a partir desta quinta-feira (12), depois da partida contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Defendendo o Ceará nesta temporada, Rafael Sóbis fez 40 jogos e balançou as redes oito vezes.

O jogador chegou, inclusive, a processar o Cruzeiro, cobrando R$ 4,1 milhões em direitos trabalhistas. O clube foi condenado, em primeira instância, a pagar cerca de R$ 3,2 milhões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário