11 de novembro, de 2020 | 13:21

Giganet lança internet móvel com cobertura 4G

Divulgação
O Gigamóvel tem ligações ilimitadas com cobertura nacional e internacionalO Gigamóvel tem ligações ilimitadas com cobertura nacional e internacional

A pioneira em internet 100% fibra óptica inova mais uma vez: a Giganet também é Gigamóvel. Agora, a Giganet vai acompanhar os clientes em todos os lugares com a conexão no celular, garantindo a qualidade da internet em território nacional e internacional, com ligações ilimitadas aqui no Brasil.

O Gigamóvel detalha que terá as mesmas qualidades da conexão Giganet: estabilidade, velocidade, segurança e, claro, preço justo e acessível. O diretor da Giganet, Carlos Paiva, falou sobre mais essa inovação da Giga. “O Gigamóvel é mais uma solução que oferecemos aos nossos clientes, que agora podem somar a telefonia móvel aos planos de internet residenciais. Também oferecemos a possibilidade de aquisição do chip individual, ou seja, temos planos na medida certa para cada necessidade”, explicou. “Ser referência em soluções de comunicação, trazendo sempre novidades para os nossos clientes, é prioridade na Giganet”, acrescentou.

Para conhecer os combos e garantir o chip é só ligar para 3618 7628 ou ir em uma das lojas da Giganet. A empresa está presente em todo Vale do Aço, com vários pontos comerciais na região. Os endereços das lojas podem ser conferidos no site www.sougiga.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário