Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de novembro, de 2020 | 14:10

Fundação São Francisco Xavier participa do ''Conecta Vale do Aço''

Divulgação
Romolo Gonçalves de Paula é um dos participantes especiais da mesa redonda ''Cenários futuros das organizações no pós-normal''Romolo Gonçalves de Paula é um dos participantes especiais da mesa redonda ''Cenários futuros das organizações no pós-normal''

O diretor administrativo e financeiro da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), Romolo Gonçalves de Paula, é um dos participantes especiais da mesa redonda “Cenários futuros das organizações no pós-normal” da terceira edição do Conecta Vale do Aço. A apresentação será nesta quinta-feira (12), a partir das 16h.

O evento, on-line e gratuito tem como objetivo a troca de conhecimento relacionado a Pessoas, Saúde, Segurança, Manutenção e Gestão Híbrida, detalhou a FSFX.

Romolo participa do bate-papo referente ao “Cenários futuros das organizações no pós-normal” e contribuirá com informações sobre mercado de trabalho e economia, as novas formas de trabalho e tendências da educação, importância da valorização do funcionário, dos cuidados com a saúde e de uma comunicação assertiva.

Interessados podem acompanhar a programação pelo canal oficial da Fiemg no YouTube.

FSFX

Braço social da Usiminas nas áreas da saúde e educação, a Fundação São Francisco Xavier administra cinco unidades hospitalares: sendo duas em Ipatinga, uma em Itabira, uma em Cubatão na Baixada Santista e, mais recentemente, assumiu a gestão do Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo.

Além dos hospitais, a FSFX também possui outras quatro unidades de negócio: o Colégio São Francisco Xavier, a operadora de planos de saúde Usisaúde, o Centro de Odontologia Integrada e o Serviço de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente - Vita.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário