Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de novembro, de 2020 | 13:59

Pistola é aprendida pela PM no bairro Novo Tempo, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A arma foi encontrada dentro de um pé de sapato no quarto do suspeitoA arma foi encontrada dentro de um pé de sapato no quarto do suspeito

Uma pistola de calibre 6.35 mm e porção de cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (10) na rua Sputnik, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Pelos objetos ilícitos, os PMs prenderam M.S.S., de 19 anos, que no momento da abordagem ocorrida na casa dele, estava trabalhando.

As equipes da PM foram informadas que o jovem M.S. estaria envolvido com drogas no Novo Tempo. Com a denúncia, os policiais foram até à casa onde mora o suspeito com a companheira. Assim que a sogra ficou sabendo dos motivos da presença dos militares, ela autorizou a entrada e revista no imóvel.

No quarto do jovem, os PMs localizaram dentro de um pé de tênis uma porção de cocaína. Em um sapato foi achada a pistola calibre 6.35 mm municiada com sete cartuchos intactos. Os calçados estavam no guarda-roupas do casal.

O jovem estava trabalhando em uma empresa de limpeza, onde ele foi localizado e, ao saber que seria preso, resistiu à prisão. Os militares tiveram que usar força física para conseguir imobilizá-lo e algemá-lo. Ele assumiu a posse dos objetos ao ser encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Artur

12 de novembro, 2020 | 00:37

“Bonito eh. Um dos Cabeça do. Roubo a mâo armada na pousada de Bocaina a uns dois meses atras foi visro ontem e hoje transitando tranquila-mente aqui na grota dos vieira Cachoeira do vale, Cader os direitos Humanos das pessoas vitima., o famoso Deliquente esta pronto pra outra, Aqui é Brasil...?”

Envie seu Comentário