11 de novembro, de 2020 | 11:06

Clovis lança ‘Me ensina a viver’

Single e videoclipe dão o pontapé inicial na carreira solo do artista

A poesia e a interpretação ímpares de Clovis chegam ao público com o single autoral “Me Ensina a Viver”. O lançamento marca a estreia da carreira solo de Clovis e da sua parceria com a Som Livre. A canção já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube, com um videoclipe.

O single que abre a carreira solo do cantor traz um conjunto de leveza, harmonia, sonoridade e potência poética, marca registrada de Clovis, ao transformar uma mensagem cristã em um tema universal e agradável a todos, independentemente de religião.

“Me Ensina a Viver” tem a essência do amor de Deus, disponível a todos que o buscam. Com sonoridade pop e black, a canção traz uma mensagem de busca por Deus e esperança na Sua presença. Clovis inclui ainda um trecho de rap que se conecta com sons aprazíveis aos ouvidos e ao coração.

Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do single de estreia de Clovis na carreira soloA capa do single de estreia de Clovis na carreira solo
Sobre este novo momento na carreira, Clovis diz: “Tem sido uma experiência prazerosa, porque estou reunindo amigos e gente de quem sou fã, além de conhecer pessoas diferentes no processo desta produção. Mas o principal é porque temos muito a dizer sobre Deus, as pessoas, sobre nós mesmos e tudo o que temos vivido”, explica.

O repertório do novo trabalho foi quase 100% produzido durante a pandemia, e diz muito sobre o momento que estamos vivendo. Clovis se dedica a cantar assuntos que têm a ver com o cenário atual, e faz isso do melhor modo, até porque o Evangelho é a boa nova do Senhor e ele aprendeu a apresentar essa mensagem contextualizada, para que ela cumpra o seu propósito.

“Esta é a primeira vez que faço um trabalho com tantos profissionais e colaboradores tão fantásticos em um projeto só. Esta é a iniciativa mais diversa da minha vida e é a mais importante também. Estou, mais do que nunca, completo neste projeto!”, afirma o artista.

As imagens do videoclipe foram gravadas em algumas ruas da cidade de São Paulo, incluindo cenas em animação. O elenco contou com Mariana Cardasi, Rafael Domingos, Neide Oliveira, Daniel Gomes, Roniel Paz, Bruna Letícia, André Eduardo, Júlia e Lucas.

O clipe foi produzido pela Concreek. A produção musical, arranjos, teclados e programações foram da ABEE. Cleverson Silva tocou bateria e Felipe Pizzutiello tocou contrabaixo.

Clovis deixa uma mensagem ao público: “Sou um artista brasileiro preto, que se apaixonou pelo Evangelho e gosta de cantar porque Deus e as pessoas são os únicos assuntos que realmente tiram do chão. Tenho me esforçado ao máximo em me comprometer com o que eu tenho cantado. Este é o momento mais importante da minha vida, como cidadão brasileiro e como artista cristão!”

Assista ao videoclipe “Me Ensina a Viver”: https://www.youtube.com/watch?v=dC2PGsQQ-lM
Ouça “Me Ensina a Viver” via streaming: https://somlivre.lnk.to/Me_Ensina_a_Viver
Instagram: https://www.instagram.com/clovispinhoreal
Facebook: https://www.facebook.com/ClovisPinho.oficial
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário