11 de novembro, de 2020 | 08:38

Dona Baratinha vai fechar 2020

Música e os bastidores dos pretendentes de Dona Baratinha estão no roteiro

Os integrantes do Grupo de Teatro Argumento decidiram atender aos muitos pedidos que receberam via e-mail ou em salas de bate-papo (chat), e por isso vão realizar no próximo sábado (14), às 16h, a última apresentação de 2020 do espetáculo Dona Baratinha, feita através de ‘live’.

A transmissão será por meio do canal oficial do Grupo de Teatro Argumento no Youtube - https://www.youtube.com/grupodeteatroargumento.

Divulgação/ACS GTA
Músicas animadas e muita diversão no espetáculo Dona BaratinhaMúsicas animadas e muita diversão no espetáculo Dona Baratinha
Desta vez, a diversão ficará por conta das músicas que serão apresentadas e uma grande novidade: os pretendentes de Dona Baratinha vão revelar para o público o que eles faziam antes de tomar conhecimento dela.

O besouro Muzum vai relatar o que fez para conseguir chegar à sua musa inspiradora. O Jumento-Grilo vai explicar o que fazia na sala de bate-papo na internet, e por fim, Dom Ratão dirá a todos como foi que ele ficou sabendo da existência de sua “tchutchuquinha”. Como se pode ver, esta apresentação será diversão na certa.

A direção é de Gilberto Lainha e Thalita Laíra. No elenco do espetáculo Dona Baratinha estão os atores Zé Mario Pimentel, Maíra Tamara, Camila Pessoa, Mariane Luisa e Sandro Junio. A equipe técnica conta com Milena Silva (operadora de luz) e Reinaldo José (som e informática).

Cuidados sanitários
Ainda que a pandemia do novo coronavírus ainda não tenha terminado, ela arrefeceu em função do ciclo natural das estações e está permitindo a retomada de alguns setores econômicos. Em vários municípios, entretanto, os teatros e demais espaços públicos continuam fechados para evitar as aglomerações que favorecem o contágio pela covid-19.

Divulgação/ACS GTA
Dom Ratão vai revelar a razão de querer casar com sua amadaDom Ratão vai revelar a razão de querer casar com sua amada
Mas em se tratando do Grupo de Teatro Argumento, a diversão da criançada continua garantida pelos meios virtuais.

A produtora Maíra Tamara lembra que os integrantes do grupo seguem as medidas de prevenção previstas pela OMS e os órgãos sanitários brasileiros, e por isso tem aproveitado as transmissões para lembrar que o risco da doença ainda existe, reforçando com a criançada as maneiras de se proteger até que efetivamente exista uma vacina para conter a proliferação do vírus.

As apresentações ao vivo (lives) do Argumento fazem parte do Projeto Cena 2019, patrocinado pelo Governo do Estado de Minas Gerais e ArcelorMittal, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

A atriz Camila Pessoa, presidente do Argumento, convida o público a se inscrever no canal do grupo no Youtube e ativar o sininho de notificações para receber as novidades do canal, bem como segui-lo nas redes sociais @grupodeteatroargumento (instagram) e Facebook, onde é postada a agenda e as atividades a serem realizadas.

SERVIÇO:
Dona Baratinha
Sábado (14) – 16h
Transmissão via Youtube
https://www.youtube.com/grupodeteatroargumento
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário