CADERNO IPATINGA 2024

10 de novembro, de 2020 | 18:09

Idoso morre ao bater carro contra poste, em Ipatinga

Divulgação Corpo de Bombeiros
O Fiat Uno atingiu, lateralmente, um poste de iluminação públicaO Fiat Uno atingiu, lateralmente, um poste de iluminação pública

Morreu no fim da tarde desta terça-feira (10), o aposentado Antônio Garcias, de 72 anos, ao colidir o carro que dirigia contra um poste da rede elétrica, na avenida das Nações, bairro Cariru, em Ipatinga. O Fiat Uno da vítima rodou na pista e bateu lateralmente contra o poste nas proximidades da portaria 1 da Usiminas.

O 11º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) de Ipatinga recebeu a chamada por volta das 16h30. Segundo os bombeiros, havia duas vítimas do choque do Fiat Uno de cor cinza. Um dos passageiros se encontrava preso às ferragens. Antônio teve uma parada cardiorrespiratória (PCR).

Os bombeiros conseguiram retirar a vítima do carro acidentado, depois de cortar a lataria. A vítima foi entregue à equipe do SAMU que, por cerca de 40 minutos, com as manobras de reanimação cardiopulmonar, tentaram o retorno dos sinais vitais do idoso. Apesar dos esforços dos socorristas, o aposentado não resistiu e morreu.

O outro ocupante, um jovem de 26 anos, sofreu escoriações leves e foi levado ao Hospital Márcio Cunha. Os bombeiros auxiliaram ainda os policiais militares, responsáveis pelo registro do acidente, no controle do trânsito na via. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para averiguar a causa do acidente. A princípio, o que foi constatado é que chovia no momento da colisão e a pista estaria escorregadia, o que pode ser um dos fatores envolvidos no acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Walcimar

10 de novembro, 2020 | 21:38

“esse tragico acidente levou nosso amigo aqui do veneza 2 antonio garcia conhecido por todos como Ninico, va em paz meu amigo.”

Envie seu Comentário