Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de novembro, de 2020 | 17:30

Corpo é encontrado dentro de carro Carbonizado

Divulgação PMMG
Corpo foi encontrado dentro desse Fiat Palio carbonizado, abandonado em uma estrada no meio de uma plantação de eucaliptosCorpo foi encontrado dentro desse Fiat Palio carbonizado, abandonado em uma estrada no meio de uma plantação de eucaliptos

No fim da manhã dessa terça-feira (10), a Polícia Militar localizou um corpo carbonizado, dentro de um veículo igualmente queimado no local conhecido como Projeto Lagoa Bonita, na Zona Rural de Caratinga.

No local foi localizado o corpo de uma pessoa que foi identificada posteriormente por familiares como sendo do jovem Matheus Braga Malta, de 21 anos.

Vigilantes da Cenibra acionaram a Polícia Militar, onde relataram que havia um carro queimado com um corpo carbonizado na plantação de eucalipto da empresa, próximo à lagoa bonita.

Uma equipe da PM foi para o local e isolou a área para a perícia da Polícia Civil.

Na cena dos fatos foram localizados, um relógio junto ao corpo carbonizado e uma faca, os quais foram reconhecidos pela namorada de Matheus como sendo os pertences dele.

O veículo se trata de um Fiat Palio, com placas de Ipatinga, de propriedade de Matheus, que residia em Ipatinga. Os familiares informaram que o jovem estava desaparecido desde as 9h de segunda-feira. O caso ainda está em apuração e mais informações serão divulgadas posteriormente.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristina

14 de novembro, 2020 | 16:31

“Telma, agora a família é obrigada a dar conta do porque alguém ter vindo e matado seu ente??? Se liga, talvez você saiba dar essa resposta, não é mesmo??”

Telma

11 de novembro, 2020 | 09:04

“Sinistro. Foi identificado pela família, mas nada foi dito pela familia sobre a motivação do crime.”

Envie seu Comentário