10 de novembro, de 2020 | 16:35

Bandidos assaltam sorveteria no Esperança, em Ipatinga

Google

A polícia procura pistas de três criminosos que assaltaram uma sorveteria localizada na avenida Esperança, no bairro Esperança, em Ipatinga. Os bandidos renderam uma vítima, de 27 anos, e outra pessoa que estava no local, e roubaram cerca de R$ 700 do caixa da empresa.

De acordo com a comerciante, o crime aconteceu por volta das 20h30, de segunda-feira (9) quando ela e uma testemunha foram rendidas pelos assaltantes. Primeiramente, o trio se passou por clientes e olharam os sorvetes como se quisessem comprar. Logo em seguida um dos indivíduos colocou a mão na cintura e anunciou o roubo.

Após o roubo o trio fugiu correndo na direção do bairro Bom Jardim. Dois dos três criminosos tinham a aparência de serem adolescentes, além de um deles ter comparecido à sorveteria, horas antes, para saber o horário que o estabelecimento encerrava o atendimento. As buscas continuavam, até a tarde dessa terça-feira, para a prisão dos assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bia

11 de novembro, 2020 | 18:26

“As pessoas não tem nem sossego mais pra tomar um sorvete ou fazer um lanche. Está mto difícil! A justiça precisa pegar mais pesado com estes meliantes.”

Envie seu Comentário