10 de novembro, de 2020 | 15:10

Vargas pode estrear na próxima rodada

Bruno Cantini
Chileno pediu licença da seleção para estrear pelo GaloChileno pediu licença da seleção para estrear pelo Galo

O camisa 10 do Atlético, o chileno Eduardo Vargas, pode estrear pelo alvinegro na próxima rodada, contra o Corinthians, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão será no sábado (14), às 19h, na Neo Química Arena.

O jogador chegou a Belo Horizonte no último fim de semana e já iniciou a semana treinando com o restante do grupo. O nome do chileno foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na segunda-feira (9) e, com isso, ele já pode enfrentar o Corinthians. A estreia também será possível porque ele pediu licença à delegação do Chile, que disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Na sexta-feira (13), a seleção vai enfrentar o Peru.

Vargas chega para disputar vaga com Eduardo Sasha, que passou por um jejum de gols, quebrado na goleada sobre o Flamengo. Para Sasha, a disputa por posição será saudável. “Fico feliz de um jogador do nível que é o Vargas chegar no Atlético, quem ganha com isso é o grupo. É um jogador de extrema qualidade, vai vir para somar, assim como os que estão aqui têm bastante qualidade. A luta sadia entre a gente sempre ocorre. A gente vai estar nessa disputa dia a dia para ver quem vai estar melhor. Essa concorrência entre a gente é fundamental. Não é a gente que ganha ou perde, e sim o Atlético que se fortalece cada vez mais. A gente está muito feliz com mais um reforço e ainda mais do nível que é. Então, todos nós temos a ganhar”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário