10 de novembro, de 2020 | 15:10

América enfrenta o Internacional pelas quartas da Copa do Brasil

Estevão Germano
Coelho vai iniciar o mata-mata fora de casaCoelho vai iniciar o mata-mata fora de casa

O América fará um jogo histórico nesta quarta-feira (11) contra o Internacional, no Beira-Rio, no Rio Grande do Sul. Esta será a primeira vez que o clube mineiro disputa as quartas de final da Copa do Brasil. E a estreia será um grande desafio, já que o Coelho pegou logo o atual líder do Campeonato Brasileiro.

Para este duelo, o técnico Lisca não vai contar com o zagueiro Eduardo Bauermann, que se recupera de cirurgia no menisco do joelho esquerdo, e o meia-atacante Guilherme, em tratamento de contusão no ombro direito.

Embora o duelo seja difícil, o elenco americano está otimista, assim como o lateral-esquerdo João Paulo. “O adversário é muito qualificado. A equipe do América não pode mudar a forma como vem jogando, a gente tem o nosso padrão de jogo e temos alcançado nossos objetivos, estamos no G4 da Série B. Será um jogo de altíssimo nível. A gente espera continuar desempenhando o nosso melhor para que a gente continue crescendo e consiga a classificação”, disse o atleta à TV Coelho.

A vantagem do América será definir a vaga para as semifinais em casa, na próxima quarta-feira (18), às 21h30, no Independência. O classificado de Internacional x América pega quem sobreviver do confronto Palmeiras x Ceará.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário