10 de novembro, de 2020 | 14:23

Abel Braga assume vaga de Coudet no Internacional

Divulgação Internacional
Esta será a sétima passagem de Abel pelo coloradoEsta será a sétima passagem de Abel pelo colorado

Um dia após o argentino Eduardo Coudet deixar o Internacional, o clube líder do Brasileirão anunciou a volta de Abel Braga. O velho conhecido da casa chega para ocupar o lugar do treinador que optou por trabalhar no Celta de Vigo, da Espanha. Abelão, de 68 anos, assinou contrato até o fim da temporada, em fevereiro de 2021, e fará sua sétima passagem pelo colorado.

Abel Braga estava sem clube desde março, quando saiu do Vasco. Nesta última passagem pelo clube carioca, ele ficou apenas três meses no comando do time, com 14 jogos, quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Um aproveitamento de 40,5%.

O Inter volta a campo nesta quarta-feira (11) para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será contra o América, às 21h30, no Beira-Rio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário