Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de novembro, de 2020 | 13:53

Ciclista atingido por ônibus morre no hospital, em Ipatinga

Wellington Fred
Paulo estava neste bicicleta ao ser atingido por um ônibusPaulo estava neste bicicleta ao ser atingido por um ônibus

Paulo Cézar Batista de Carvalho, de 49 anos, morreu enquanto recebia atendimento médico no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, na noite de segunda-feira (9). Na tarde do mesmo dia, ele sofreu um acidente de trânsito ao ser atingido por um ônibus na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, próximo ao Shopping Vale do Aço.

O motorista do ônibus da empresa Rio Doce, Jardel Lino da Silva, de 37 anos, relatou aos policiais militares rodoviários que trafegava pela rodovia, quando o ciclista entrou de repente na sua frente. O condutor disse que tentou evitar a colisão, mas sem sucesso.

Uma unidade do SAMU socorreu o ferido, que ficou gravemente ferido e estava inconsciente. A vítima foi levada ao HMC, contudo não resistiu e morreu horas depois. O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil e os pertences de Paulo Cézar foram entregues para a esposa do ciclista que morava no bairro Bom Jardim, em Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário