10 de novembro, de 2020 | 09:55

Atropelado por carro é identificado no IML de Ipatinga

Wellington Fred
A vítima foi atingida por este carro nas proximidades do bairro Novo CruzeiroA vítima foi atingida por este carro nas proximidades do bairro Novo Cruzeiro

A família de um homem não identificado e que morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC) no último sábado (7) reconheceu o corpo da vítima no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. Robson Siqueira da Luz, de 38 anos, foi atropelado na noite de sexta-feira (6) por um carro na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458 em Ipatinga, nas proximidades do bairro Novo Cruzeiro.

O acidente aconteceu por volta das 19h, conforme relatou o motorista do Fiat Linea, Robson Teixeira Cardoso, de 65 anos. Ele disse aos policiais militares rodoviários que tentou evitar o atropelamento no momento que duas pessoas tentaram atravessar a pista.

Robson conseguiu desviar-se de um pedestre, mas o outro foi atingido pelo veículo. Em seguida, o carro acertou o canteiro central da rodovia. O motorista pediu ajuda para o acionamento do resgate, socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar. O pedestre, que estava sem documentação, morreu durante atendimento no HMC.

O Diário do Aço apurou que o corpo do atropelado foi encaminhado ao IML e estava sem identificação. Com a divulgação do ocorrido pela imprensa, familiares procuraram os funcionários do IML e fizeram a identificação de forma oficial.

Robson Siqueira, natural de Guanhães, tem família residente em Braúnas e também parentes que moram em Ipatinga. O sepultamento ocorreu no fim da tarde de segunda-feira no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário