Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de novembro, de 2020 | 09:23

Homem é baleado em Boachá na zona rural de Ipaba

Wôlmer Ezequiel/Arquivo Diário do Aço
A PM ficou sabendo do atentado assim que a vítima baleada deu entrada no hospital, em IpatingaA PM ficou sabendo do atentado assim que a vítima baleada deu entrada no hospital, em Ipatinga

A polícia procura um jovem de 25 anos suspeito de tentar matar a tiros outro jovem, de 21 anos, na rua Caratinga, em Boachá, na zona rural de Ipaba. O atentado aconteceu na noite de segunda-feira (9), em circunstâncias ainda não devidamente esclarecidas. Os dois envolvidos tiveram um relacionamento com a mesma mulher na localidade.

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 14º Batalhão de Ipatinga recebeu a informação sobre uma pessoa baleada. O ferido, identificado como E.Q.M., de 21 anos, deu entrada no Hospital Márcio Cunha depois de ser atingido por um tiro em Boachá, em Ipaba.

Em conversa com os policiais militares, quando a vítima já retornava do atendimento médico no hospital, E.Q. informou que teve um relacionamento amoroso com uma mulher, que mora em Vitória/ES, mas ela passou alguns dias na casa da tia, em Boachá. Entretanto ela terminou a relação com E.Q e em seguida ela se relacionou com A.R.R., de 25 anos.

Depois desta situação, circulou na localidade uma história com os nomes dos envolvidos, fato não devidamente esclarecido pela polícia, mas segundo E.Q, seria acerca de um fato inverídico. A.R. não gostou de saber do que supostamente falaram dele e procurou a vítima para conversar.

O jovem de 25 anos chamou o de 21 anos para irem até uma borracharia, contudo, a vítima desconfiou do convite e recusou. Neste momento, o autor, sem dizer qualquer palavra sacou uma arma da cintura, aparentemente, um revólver calibre 32, e disparou duas vezes. Um dos tiros acertou o lado esquerdo do ombro do jovem alvo dos disparos.

A vítima, temendo pela vida, correu para os fundos da residência dela para se abrigar. Já o atirador fugiu em seguida, sem ser localizado até o momento. As equipes da PM realizam rastreamento no intuito de localizar o suspeito do atentado, sem sucesso até essa terça-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário