Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de novembro, de 2020 | 08:41

Vaninho Vieira de disco novo

Artista lança trabalho autoral com parcerias no Bar do Museu do Clube da Esquina

A pandemia do novo coronavírus afetou fortemente vários setores econômicos no Brasil. E na área cultural não foi diferente. Um músico no Vale do Aço, entretanto, se reinventou.

Enquanto não podia se apresentar em público, Vaninho Vieira iniciou uma atividade de empreendedor individual, buscando produtos artesanais em sua cidade natal, Rio Vermelho, no Vale do Jequitinhonha, e revendendo em Ipatinga e região.

Divulgação
Vaninho Vieira e a capa de seu novo CDVaninho Vieira e a capa de seu novo CD
Nos intervalos, fazia música. E daí surgiu um novo disco acústico autoral, intitulado ‘Tempo de Brotar em Flor’, gravado com voz, violões e contrabaixo.

O disco foi mixado por Dalton Palmieri, engenheiro de som que trabalhou em vários discos de Toninho Horta, e a capa é do artesão ipatinguense Rogério Terra.

São 10 faixas autorais e algumas parcerias com Paulinho Pedra Azul e Lima Jr., músico e poeta de Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

O lançamento do disco será nesta sexta-feira (13), às 18h30, no Bar do Museu do Clube da Esquina, no bairro de Santa Teresa, em Belo Horizonte.

O CD também estará nas plataformas digitais. Para adquirir o disco ou obter mais informações, o telefone de contato é (31) 99688-0558.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário