09 de novembro, de 2020 | 22:11

Cruzeiro e Guarani empatam em 3 a 3

Gustavo Aleixo

Cruzeiro e Guarani protagonizaram, na noite desta segunda-feira (9), um grande jogo no Mineirão. Em duelo válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro, Raposa e Bugre partiram pra cima, disputaram partida acirrada e empataram em 3 a 3. Com o resultado, a equipe do técnico Felipão segue em 15º, agora com 24 pontos. Já os comandados de Felipe Conceição estão logo à frente, em 14º lugar, com 25 pontos.

O jogo
Primeiro tempo movimentadíssimo e com quatro gols no Mineirão. Quem pulou na frente foi o Bugre. E foi um golaço. Na marca dos 14 minutos, Cristovam rolou na entrada da área para Murilo Rangel, que bateu de primeira, colocado, acertando o ângulo do goleiro Fábio. Mas a Raposa igualou em seis minutos. Aos 20, Régis cobrou escanteio no meio da área, Manoel subiu bem e testou firme para empatar.

Só que o Guarani continuou em cima, e ficou de novo à frente aos 38 minutos: Bidu cruzou bola na área, Pablo apareceu livre e cabeceou no contrapé de Fábio. Sem se abater, o Cruzeiro igualou novamente. Aos 44 minutos, Pottker aproveitou bem sobra na pequena área e mandou para o fundo das redes.

O segundo tempo continuou frenético. Logo aos cinco minutos, após bela troca de passes do Guarani, Giovanny cruzou e Murilo Rangel mandou para o fundo das redes, fazendo o terceiro do Bugre. A situação do Cruzeiro ficou um pouco complicada quando, aos 11 minutos, Pottker acertou o braço no rosto de Giovanny e recebeu o vermelho.

Na marca dos 30 minutos, Machado cobrou falta com força e acertou a trave, quase igualando de novo para o Cruzeiro. Mas o empate viria cinco minutos depois: Welinton recebeu livre na área e, de cabeça, completou para as redes. No fim, o duelo de seis gols no Mineirão terminou mesmo empatado.

CRUZEIRO
Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramon (Filipe Machado, aos 29min do 2ºT) e Jadsom Silva; Airton, Régis (Welinton, aos 18min do 2ºT) e William Pottker; Sassá. Técnico: Luiz Felipe Scolari

GUARANI
Gabriel Mesquita; Cristovam (Eliel, aos 34min do 2ºT), Victor Ramon, Walber e Bidu; Bruno Silva (Matheus Souza, aos 44min do 2ºT), Lucas Crispim e Murilo Rangel (Marcelo, aos 33min do 2ºT); Pablo, Renanzinho (Giovanny, no intervalo) e Bruno Sávio (Alemão, aos 44min do 2ºT). Técnico: Marcelo Barbosa (Felipe Conceição suspenso)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário