Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de novembro, de 2020 | 17:36

Unileste abre vagas para contratação de profissionais em diversas áreas

Divulgação
Cadastro no banco de talentos deve ser feito até esta quinta-feiraCadastro no banco de talentos deve ser feito até esta quinta-feira

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) informa que abriu processos seletivos para contratação de 24 profissionais que irão compor o corpo de funcionários administrativos e docentes a partir de fevereiro de 2021. Os interessados deverão efetuar cadastro no Banco de Talentos e inscrição na vaga de interesse até a próxima quinta-feira (12), na aba Trabalhe Conosco, disponível no site do Centro Universitário.

No portal, todos os interessados poderão conferir também os requisitos, atividades, diferenciais, áreas de atuação e horários de trabalho. Para o corpo docente, estão abertas vagas para os cursos de Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Odontologia, com titulação mínima exigida de mestrado, e Administração e Engenharia Mecânica, com a exigência de título de doutorado.

Para vagas administrativas, estão abertos editais de contratação para os seguintes cargos: Técnico Veterinário, Auxiliar de Veterinário, Tratador de Animais, Técnico de Laboratório de Medicina Veterinária, Médico Veterinário, Técnicos de Enfermagem, Atendentes de Núcleo de Práticas (com vaga para PCD) e Fisioterapeutas Preceptores de Estágio.

Benefícios

Entre os benefícios, estão: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida. Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com o Setor de Gestão de Pessoas pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário