Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de novembro, de 2020 | 17:09

Campeonato Verão define finalistas

Divulgação
Vale Verde bateu o Barcelona na semifinal, e agora vai encarar o Luxúria na grande finalVale Verde bateu o Barcelona na semifinal, e agora vai encarar o Luxúria na grande final

Estão definidos os dois times que brigarão pelo título de um dos campeonatos mais tradicionais do futebol amador de Timóteo: Vale Verde e Luxúria. Qualquer vencedor da temporada do Campeonato Verão será um campeão inédito. Mas, os finalistas não tiveram vida fácil nas semifinais, tendo que superar as duas melhores campanhas ao longo da temporada e que tiveram o direito de decidir a vaga em seus domínios.

No primeiro jogo, o Barcelona do setor Centro Sul, vencedor de cinco edições do torneio, recebeu a equipe do Vale Verde e foi superado pelo placar de 0 x 3, num jogo marcado pelo equilíbrio. O Vale Verde soube ser mais assertivo nas chances de gols criadas e definiu o placar a seu favor. Dono da melhor campanha durante todo o campeonato, o Barcelona acabou superado em seus próprios domínios, o Campo do Florestino.

Na outra semifinal, o Cava Grande, dono da segunda melhor campanha e que optou por alterar seu mando de campo do Industrial (Timirim) para o campo do Palmeiras (Primavera) foi superado pelo Luxúria que eliminou na fase anterior o atual do campeão, o 29 de Abril. O Luxúria venceu por 2 a 1.

A grande final do Campeonato Verão – Temporada 2019-2020 será disputada entre Vale Verde e Luxúria, não havendo vantagem entre os finalistas, sendo que em caso de empate, o campeão da temporada será definido em cobrança de penalidades máximas.

A confirmação da data e do local da grande final ainda está sendo discutida entre a Subsecretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e a diretoria das duas equipes aspirantes ao título do Campeonato Verão de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário