Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de novembro, de 2020 | 13:00

Gustavo Nunes movimenta ruas de Ipatinga durante carreata

Divulgação
Candidato percorreu as ruas da cidade no último sábadoCandidato percorreu as ruas da cidade no último sábado

Faltando poucos dias para a eleição, Gustavo Nunes segue firme na campanha pelas ruas de Ipatinga. No fim de semana foi realizada uma carreata, que teve a participação de diversos carros com bandeiras, cartazes e jingle do candidato.

“Estamos muito felizes e honrados em receber o apoio da população ipatinguense. Acreditamos na mudança e no potencial da nossa cidade e da nossa gente, e assim como nós, o povo também acredita e no dia 15 vai mostrar que é possível mudar de verdade”, afirmou Gustavo Nunes ao fim do ato partidário no sábado (7).

No dia anterior, a coligação “Muda Ipatinga de Verdade” também realizou plenária no bairro Cidade Nobre e mais uma vez contou com o apoio dos populares. Já na reta final da campanha, a agenda está movimentada e as visitas aos bairros continuam.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário