09 de novembro, de 2020 | 13:00

Marcos Vinicius e Sadi Lucca recebem apoio do deputado federal Domingos Sávio

Divulgação
Candidato à reeleição caminhou pelas ruas do bairro Amaro Lanari Candidato à reeleição caminhou pelas ruas do bairro Amaro Lanari

O prefeito e candidato à reeleição em Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius, caminhou pelo bairro Amaro Lanari no fim de semana. “Atendemos reivindicações da população como a construção da primeira pista de pump track do Vale do Aço, modernização do trânsito com instalação de semáforos, nova iluminação de LED e agora, ruas recebem obras de drenagem e pavimentação. Agora é trabalhar mais para construir a tão sonhada quadra de esportes no bairro e a nova sede da Unidade Básica de Saúde, esperada por décadas pela população”, disse o candidato.

A agenda do dia contou com a participação do deputado federal Domingos Sávio (PSDB), que reforçou o seu apoio à reeleição de Marcos Vinicius.

“Marcos Vinicius foi incansável no trabalho em favor da população. Tive a oportunidade de estar ao seu lado e garantir recursos – alguns, já dado por perdidos – para trazer a UPA 24 horas, as 788 unidades habitacionais, obras de infraestrutura entre outros. Fabriciano encontrou o seu caminho com Marcos Vinicius e vai avançar ainda mais com o Sadi Lucca”, comentou o parlamentar.

Floresta e Surinan

No domingo (8), Marcos Vinicius visitou os bairros Floresta e Surinan. Ao lado do seu vice, Sadi Lucca, apoiadores e candidatos a vereadores da Coligação “Fabriciano encontrou seu caminho”, Marcos Vinicius recebeu mensagens de apoio, conversou com eleitores e apresentou as propostas para o bairro no novo mandato.

Agenda de campanha

Ao longo da semana, Marcos Vinicius mantém a agenda de visitas às empresas, atendimento à imprensa regional, gravação de programas na parte da manhã. Até sexta-feira (13), o prefeito também participa do programa LIVE 45, com transmissão ao vivo em suas mídias sociais, onde fala sobre as propostas do Plano de Governo 2021-2024 e recebe convidados para debater assuntos de interesse da cidade. A parte da tarde continua reservada para as caminhadas nos bairros.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário