09 de novembro, de 2020 | 16:14

Geração Aliança tem nova integrante

Banda baiana de música gospel lança single “Bendito Seja” com videoclipe

Agora com uma integrante fazendo parte do ministério, a banda baiana Geração Aliança faz o lançamento de mais um single. “Bendito Seja” é o nome da canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, além de um videoclipe no YouTube.

Elder Richard e Alex Nunes agora contam o reforço de Beatriz Lima Silva, a Bia, que dá um tom feminino com sua voz doce, harmônica e envolvente. De acordo com Elder, Deus os instruiu a incluir mais uma voz, mas não que fosse necessariamente feminina.

Luciano Dominguez/Divulgação/Ana Paula Costa
Elder e Alex agora contam o reforço de Beatriz Lima Silva, a BiaElder e Alex agora contam o reforço de Beatriz Lima Silva, a Bia
Entretanto, depois de concluírem a canção, o compositor da música, Alex Aguiar Nunes, pediu à Bia que colocasse sua voz na faixa, e então eles perceberam que era essa a voz que ele e Elder queriam há anos. E o convite veio, com a aceitação da Bia.

“Ela é a nossa filhota amada, é da nossa igreja local (Aliança) em Feira de Santana, Bahia, está conosco desde os 14 anos, acho. Confiamos em seu ministério e amamos o caráter doce, humilde, e a criatividade que ela tem”, conta Elder.

Composição de Alex Aguiar Nunes, o single expressa o que eles desejam, que é exaltar a grandeza de Deus por meio das canções. Ao meditarem em Salmos como o 103 e o 113, que falam da magnitude e soberania de Deus, do “Seja Bendito”, isso foi lhes enchendo o coração.

“A mensagem é que Deus é digno de ser bendito por toda a Sua criação, por tudo o que é e tem feito. Essa verdade nos leva à prática de ação de graças e nos mantém com o coração grato. A Bíblia diz: ‘Sejam agradecidos em todas as ocasiões...’ (1 Tessalonicenses 5.16-18). Meditar sobre isso e vivenciar essa verdade nos levará a lugares altos com Deus”, diz Alex.

O trabalho teve Elder Ricardo de Oliveira e Alex Aguiar Nunes na produção executiva, além de Luciano Dominguez (produção, pós-produção de vídeo e fotografia); Lenon Santana (produção musical, loops e programação); Marcos Fabrízio Ribeiro Pereira (mix e máster).

Os arranjos foram de Lenon Santana, com Rudval de Sousa Macedo ao piano; Luis Daniel Barbosa Miranda e Timóteo Araújo Santos Silva no contrabaixo; Erick de Oliveira Santos e Lenon Santana nos violões; Beatriz Lima Silva, Alex Aguiar Nunes e Elder Ricardo de Oliveira nos vocais.

Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do novo single da banda gospel baiana Geração AliançaA capa do novo single da banda gospel baiana Geração Aliança
Elder conta que, inicialmente, a música “Bendito Seja” não foi composta para ser um single da GA, mas para ser apresentada a uma cantora famosa. Eles foram ao estúdio ssó para fazer uma guia musical, mas tudo mudou quando a ouviram mais uma vez: “Foi quando decidimos torná-la o nosso próximo trabalho, que já estávamos para lançar. Foi ainda melhor porque, com ela, veio o primeiro projeto audiovisual acústico do ministério”.

O single lançado pela Fluve/Som Livre foi gravado no estúdio “Com Music”, em Feira de Santana (BA). As cenas do clipe foram feitas em um teatro municipal da cidade, um cenário simples e intimista, onde a Geração Aliança mostra que a adoração e modo de bendizer a Deus é pessoal.

“Ficamos de costas um para o outro, com os músicos ao redor, evidenciando a individualidade da adoração. Nossos gestos ao gravar eram de gratidão, revelamos que nossa atenção estava focada no Senhor. E assim deve ser: em espírito e em verdade, louvar somente a Deus”, Alex compartilha.

“Quando tudo que achávamos que tudo era imutável, o tempo nos provou o contrário. Reconhecer isso nos levará a bendizer ao Senhor do nascer ao pôr-do-sol, mantendo nosso coração sempre grato, como pedem as escrituras em 1 Tessalonicenses 5.16-18. E ter esse coração grato nos habilita a desfrutar de tudo que o Senhor tem para nós”, dizem os artistas

Para eles, é bom saber que temos em Jesus uma rocha firme, e que sobre Ele podemos edificar nossa vida! É gratificante saber que podemos sempre, em qualquer lugar, levantar as mãos e bendizer ao que vive para sempre. Ele nunca mudará uma só vírgula de suas promessas”, concluem.

SERVIÇO:
Assista o videoclipe “Bendito Seja”:
https://www.youtube.com/watch?v=kqLimBQ2Tlg
Ouça “Bendito Seja” via streaming
https://fluve.lnk.to/BenditoSeja
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário