Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de novembro, de 2020 | 15:00

Após duas goleadas seguidas, Flamengo demite Domènec Torrent

Alexandre Vidal
Domènec foi demitido na tarde desta segunda-feiraDomènec foi demitido na tarde desta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira (9), o Flamengo comunicou que o técnico catalão Domènec Torrent e sua comissão técnica foram demitidos. Agora o time segue sob o comando de Maurício Souza, até a contratação de um novo treinador.

O anúncio veio um dia após o Flamengo perder a chance de liderar pela primeira vez o Campeonato Brasileiro deste ano ao tomar uma goleada de 4 a 0 para o Atlético, no Mineirão. Esta foi a segunda goleada seguida da equipe, que perdeu de 4 a 1 para o São Paulo na rodada anterior, disputada no domingo, dia 1º.

A defesa irregular do Flamengo é um dos principais motivos de críticas da torcida e da imprensa. Desde que chegou ao clube, o time de Domènec marcou 42 gols e sofreu 36.

O catalão substituiu Jorge Jesus em julho. Ele comandou o rubro negro por 24 jogos, obtendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas, aproveitamento de 63,8%.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário