09 de novembro, de 2020 | 15:12

Ipatinguense Alan Empereur é o novo reforço do Palmeiras

Divulgação Hellas Verona
O zagueiro Alan Empereur estava defendendo o Hellas Verona, da ItáliaO zagueiro Alan Empereur estava defendendo o Hellas Verona, da Itália

O zagueiro ipatinguense Alan Empereur foi contrato por empréstimo pelo Palmeiras junto ao Hellas Verona, da Itália. O atleta de 26 anos vai ficar até o fim de 2021 no time paulista.

Alan Empereur é nascido em Ipatinga e começou no futebol na escolinha da Usipa, depois foi para a Aciaria, em seguida para o Atlético e, em 2010, se transferiu para a Fiorentina, na Itália, país pelo qual atuou em toda sua carreira profissional. Ele já defendeu o Ischia, Livorno, Foggia, Bari e, por último, Hellas Verona.

Já publicado

Ipatinguense Alan Empereur segue firme no Verona da Itália
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabricio

10 de novembro, 2020 | 10:12

“legal tomara que tenha bastante sucesso. Há tempos um ipatinguense não figura no cenário nacional de futebol. se não me engano o irmão dele também jogou bola, lembro dele no bom retiro.”

Envie seu Comentário